Churros Carne
O clube não tem grana nem pra comprar papel higiênico pra se limpar, imagina pagar duzentos transferbans e ainda repor esse elenco a altura / melhorá-lo.
Esses podres estão comendo na mão de empresários, todos faturando altas comissões por cada transação favorável aos atletas. É um poço de negociatas, um balcão de negócios do crime de terceira mão.
em Bate-Papo da Torcida > Renovação de contrato do Angileri até 2028 kkkkkkkkkkk que várzea é...
Em resposta ao tópico:
Quero ver quando for anuncia
3 anos de contrato pra um jogador medalhão não existe
A mas o transfer ban
Se não resolver no começo do ano que vem podemos receber punições maiores da Fifa msm pq tem outros pra chegar óbvio que vão t que se da um jeito