Felipe Ergueta
O goleiro humilhou a paradinha, simplesmente esperou o chute fraco e defensável, a interpretação dos juízes deve ter sido que a paradinha fez com que o goleiro se antecipasse um pouco, mas isso é bom pra pararem de bater desse jeito horrendo.
em Bate-Papo da Torcida > O Pedro pedindo voltar o pênalti!
Em resposta ao tópico:
Foi uma das coisas mais vergonhosas que já vi! O cara bate na marra, erra e quer que volte kkkkkkkkk
Estão acostumados a ganhar no grito


