Jv Sccp
Hahahaha mano no final o que vale é entrar em campo e jogar bola
em Bate-Papo da Torcida > Calção branco
Em resposta ao tópico:
Sic é essa? Jogando em casa. Uniforme all white me dá caganeira só de imaginar, sempre nos lascamos quando jogamos assim.

