Baltazar Silva
Ele hoje é jogador de segundo tempo, não tá com físico para jogar o tempo todo, se pegar o adversário cansado ele pode produzir.
Talvez o Dorival esteja apostando na bola parada dele.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians x Vasco da Gama - Comente a partida aqui!
Em citação ao post:
E eu pensando que depois do jogo passado o Garro tinha voltado a jogar bola mas pelo jeito foi só ilusão
