x

Post de Linick no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Garro andou em campo, reclamou, tentou passe difícil e errou, tentou passe fácil e errou também, péssimo jogo

em Bate-Papo da Torcida > Corinthians x Vasco da Gama - Comente a partida aqui!

Em resposta ao tópico:

Fala, Fiel! Como estão?

O Corinthians recebe o Vasco da Gama, em partida válida pelo duelo de ida da grande final da Copa do Brasil. A bola rola na Neo Química Arena a partir das 21h30.

A equipe comandada por Dorival Júnior sofreu a primeira derrota no tempo normal nesta edição da competição nacional na semifinal, ao ser superado pelo Cruzeiro por 2 a 1, no último domingo. Apesar do revés, Hugo Souza foi decisivo nas cobranças de pênaltis e garantiu o Corinthians de volta à decisão. Já o Vasco também acabou derrotado no jogo de volta contra o Fluminense, no Maracanã, por 1 a 0. Assim como aconteceu com o Corinthians, a vaga foi assegurada nas penalidades, mantendo o time na final.

Quanto à escalação para este duelo, Dorival Júnior escalou a equipe titular da seguinte forma: Hugo Souza; Matheuzinho, André Ramalho, Gustavo Henrique e Matheus Bidu; Raniele, Breno Bidon, José Martínez e Rodrigo Garro; Memphis Depay e Yuri Alberto.

No banco de reservas, ficam à disposição os seguintes atletas: Felipe Longo, Maycon, Romero, André Carrillo, Cacá, Fabrizio Angileri, Vitinho, Kayke, Charles, João Pedro Tchoca, André Luiz, Gui Negão e Dieguinho.

Já o Vasco, vai a campo com: Léo Jardim; Paulo Henrique, Cuesta, Robert Renan e Puma Rodríguez; Barros, Thiago Mendes e Philippe Coutinho; Andrés Gómez, Rayan e Nuno Moreira.

O duelo entre as duas equipes será transmitido pela Rede Globo , que exibirá o duelo na TV aberta, enquanto o SporTV transmite na TV por assinatura e a GE TV transmitirá pelo YouTube. O Premiere também mostrará a decisão pelo pay-per-view. Além disso, o jogo estará disponível no streaming da Amazon Prime vídeo.

Para quem não conseguir acompanhar o confronto ao vivo, o Meu Timão também faz a cobertura da partida com o pré, durante e pós-jogo, com narração sem imagens no YouTube. O site conta com atualizações minuto a minuto do duelo. No apito final, o portal ainda publica um relato completo do confronto.

Bom jogo!

Vai, Corinthians!

Responder ao post do Linick

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Lucas

    Então a Holanda que iria bater no Brasil?

    Última resposta há 54 segundos por José Oliveira

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gilberto Pereira da Silva

    Estão esquecendo do México: Cuidado

    Última resposta há 1 minuto por Raul Antony dos Santos Galvez

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno C.

    Se passar da Noruega prefiro pegar a Inglaterra do que esse México

    Última resposta há 2 minutos por Hilton Lima germano

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mosqueteiro

    Pra marcar esse OLISE e DEMBELE, só Ralf mesmo

    Última resposta há 2 minutos por Kevin H. Akaboci

    28respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Lucas

    O Corinthians tem muitos simpatizantes e poucos torcedores

    Última resposta há 3 minutos por Uilbor Silva. 08051992

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Juliano Mendes Pereira

    França é a verdadeira representante do futebol arte nessa Copa

    Última resposta há 6 minutos por Uilbor Silva. 08051992

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leonardo Uzeda

    Tenho uma opinião polêmica sobre a Copa

    Última resposta há 7 minutos por Paulo André Alves da Silva

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rodrigo Chico

    400 milhões

    Última resposta há 7 minutos por Joseph Schwalk Dias

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gabriel Almeida Bastos

    Estão prontos para voltarem pra borracharia?

    Última resposta há 8 minutos por Joseph Schwalk Dias

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Neto Fiel

    A Quermesse do parque São Jorge e outras ações custa milhões e quem paga é o futebol

    Criado há 13 minutos por Neto Fiel

    0respostas

    acessar o tópico