x

Post de Erlan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tomarsicviu

em Bate-Papo da Torcida > Corinthians x Vasco da Gama - Comente a partida aqui!

Em resposta ao tópico:

Fala, Fiel! Como estão?

O Corinthians recebe o Vasco da Gama, em partida válida pelo duelo de ida da grande final da Copa do Brasil. A bola rola na Neo Química Arena a partir das 21h30.

A equipe comandada por Dorival Júnior sofreu a primeira derrota no tempo normal nesta edição da competição nacional na semifinal, ao ser superado pelo Cruzeiro por 2 a 1, no último domingo. Apesar do revés, Hugo Souza foi decisivo nas cobranças de pênaltis e garantiu o Corinthians de volta à decisão. Já o Vasco também acabou derrotado no jogo de volta contra o Fluminense, no Maracanã, por 1 a 0. Assim como aconteceu com o Corinthians, a vaga foi assegurada nas penalidades, mantendo o time na final.

Quanto à escalação para este duelo, Dorival Júnior escalou a equipe titular da seguinte forma: Hugo Souza; Matheuzinho, André Ramalho, Gustavo Henrique e Matheus Bidu; Raniele, Breno Bidon, José Martínez e Rodrigo Garro; Memphis Depay e Yuri Alberto.

No banco de reservas, ficam à disposição os seguintes atletas: Felipe Longo, Maycon, Romero, André Carrillo, Cacá, Fabrizio Angileri, Vitinho, Kayke, Charles, João Pedro Tchoca, André Luiz, Gui Negão e Dieguinho.

Já o Vasco, vai a campo com: Léo Jardim; Paulo Henrique, Cuesta, Robert Renan e Puma Rodríguez; Barros, Thiago Mendes e Philippe Coutinho; Andrés Gómez, Rayan e Nuno Moreira.

O duelo entre as duas equipes será transmitido pela Rede Globo , que exibirá o duelo na TV aberta, enquanto o SporTV transmite na TV por assinatura e a GE TV transmitirá pelo YouTube. O Premiere também mostrará a decisão pelo pay-per-view. Além disso, o jogo estará disponível no streaming da Amazon Prime vídeo.

Para quem não conseguir acompanhar o confronto ao vivo, o Meu Timão também faz a cobertura da partida com o pré, durante e pós-jogo, com narração sem imagens no YouTube. O site conta com atualizações minuto a minuto do duelo. No apito final, o portal ainda publica um relato completo do confronto.

Bom jogo!

Vai, Corinthians!

Responder ao post do Erlan

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Rodrigo Reis

    Corinthians na frente apenas do Vasco

    Última resposta há 11 segundos por Leandro P.

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matador de porco

    Off/ Vão chorar?

    Última resposta há 23 segundos por Headbanger Fiel

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians - Clean Sheets

    Última resposta há 2 minutos por Kevin H. Akaboci

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de MRMUSIC

    Vivi pra ver isso

    Última resposta há 2 minutos por victor renato daher

    55respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de B R C

    E o Senador Romário segue papocando o nosso dinheiro

    Última resposta há 2 minutos por Jose Renato Ribeiro

    42respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Narciso Manoel Martins

    A torcida da holanda tá dando show!

    Última resposta há 2 minutos por MARIO HERMETTI CARPEGIANI

    37respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de snackbottle bottle

    Jogao hoje não percam

    Última resposta há 3 minutos por Azazel Zel

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Lauro D'Ávila

    Baixar os juros das dívidas ajudaria muito o Corinthians (como ocorreu em outro clube)

    Criado há 4 minutos por Lauro D'Ávila

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    Preferia a Suécia mas vamos de Japão mesmo

    Última resposta há 4 minutos por NERY

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Nerba Simon

    Corinthians, Policia Federal e crime organizado

    Criado há 20 minutos por Nerba Simon

    0respostas

    acessar o tópico