Carlos Junior
Amigo ninguém tem medo do Vasco, temos medo, receio, preocupação, sei lá, como preferir, de ver um time extremamente apático, sem vibração, cagando para a torcida, em plena decisão, e cansados do que? Os caras passaram se poupando 80% do ano, cansado estamos nós das cagadas do Dorival, da insistência com Baycon, da coisa que voltou a ser o Yuri Alberto, é isso, nada a ver com o Vasco.
em Bate-Papo da Torcida > Muita calma Enzos
Em resposta ao tópico:
Vasco deu 1 chute a Gol contra 1 time desgastado e com vários pendurados, 0 a 0 jogo em aberto para a decisão final. Já vi de tudo por aqui, agora ter medo do Vasco e do Diniz é a primeira vez.
