Freddy Rincón
Carlos 1 semana de uma decisão pra outra era necessário meu amigo, final de semana decisão intensidade pênaltis, meio de semana uma final é difícil
em Bate-Papo da Torcida > Muita calma Enzos
Em citação ao post:
Amigo ninguém tem medo do Vasco, temos medo, receio, preocupação, sei lá, como preferir, de ver um time extremamente apático, sem vibração, cagando para a torcida, em plena decisão, e cansados do que? Os caras passaram se poupando 80% do ano, cansado estamos nós das cagadas do Dorival, da insistência com Baycon, da coisa que voltou a ser o Yuri Alberto, é isso, nada a ver com o Vasco.