Murilo Lima
Prefiro o Maycon a Martínez, vocês que são cegos pra não ver que o Maycon está jogando bem
em Bate-Papo da Torcida > O que acham da provável escalação do Corinthians contra o Vasco pela...
Em citação ao post:
Tiraria o Maycon pra colocar o André ou José Martinez, ou até mesmo o Bidon ali. Armando, garro.