Joinville
No futebol brasileiro atualmente acho o drible uma coisa inutil e sem fundamento algum, acho irritante e acreditem se quiser, pra mim os dribles ficaram no passado, hoje em dia no futebol brasileiro não existem jogadores suficientemente bons que usam dribles para gerar algum tipo de jogada, hoje em dia a maioria dos dribles é molecagem e não agrega em nada, não curto jogador ciscador que dribla dribla dribla ou melhor, cisca e não faz anda e ainda gea contra-ataque para o adversário em bola perdida, hoje o futebol é físico e não tem espaços pra ciscadores... Pelo menos no futebol brasileiro... Vocês não me enganam, aposto que você tem trauma ou algum tipo de ranço com alguns ciscadores por aqui kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Na tua opnião o que você acha de dribles?


