Bruno Silva
Esse holandês é foda pra caralh0, ele vai expurgar todos os ratos que se aproveitam do clube.
em Bate-Papo da Torcida > Memphis é brabo mesmo
Em resposta ao tópico:
Acabei de reparar que o monstro trouxe uma faixa escrita 'fuck politics' (fodasi a política)
Obviamente falando dos ratos que destroem o Corinthians todo santo dia!
Na moral, Memphis ganhou ainda mais o meu respeito, o cara é f0da!









