Filipe Bueno
Acho vergonhoso pelo tamanho do Corinthians, sua história é torcida, ter um dono.
Flamengo não precisou disso e cenário era igual para os esquecidos, só ratazanas, e fizeram uma limpeza e olha o que deu.
Palmeiras também.
Acho que temos a última chance ano que vem nas eleições, torcida oranizada ou não acordou para a política, jogadores e ano que vem mais que a Libertadores, a maior guerra da história será política, ou afundamos de vez(e ai surge um bilionário e compra) ou acontece uma revolução.
em Bate-Papo da Torcida > SEM UTOPIA, Se não tiver uma revolução no Corinthians, um time dessa...
