x
Filipe
Filipe
Mais Opções

Filipe Bueno


Torcedor do site número: 1.095.810

cadastrado desde 02/06/2025

Nosso manto é sagrado.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 23/06/2026

Atividade de Filipe Bueno no Meu Timão

Ranking do Fórum

7.097º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 199 comentários para o Filipe entrar no ranking

Ver Ranking

1 Comentário

100% de aprovação

381 Posts

71% de aprovação

240 Tópicos

83.406 Visualizações

2.034 Views por tópico

Última atividade no site em 23/06/2026 às 10h31

Filipe Bueno avalia 76.47% como positivo

Posts e comentários do Filipe

Última interação no site em 18/06/2026 às 13h41

  • Filipe

    Filipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vão esperar não ter mais jeito para o Corinthians, para tentarem algo..."

    há 1 semana

    Sendo honesto, não dá para acreditar em absolutamente ninguém dentro de Corinthians, e como o Poder está lá dentro, me parece que enquanto não esgotarem todos os recursos e tivermos uma dívida impagável ao ponto de não ter mais jeito, vão largar o osso.

    Situação que entristece todo Corinthiano!

    detalhes do post
  • Filipe

    Filipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vocês não enxergam que o MEMPHIS hoje não joga nada? Olha essa copa"

    há 1 semana

    Os verdadeiros craque fazendo diferença...

    O MEMPHIS além de reserva lento, fim de carreira literalmente.

    Chega

    detalhes do post
  • Filipe

    Filipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Impressionante como o Var funciona bem fora do Brasil."

    há 2 semanas

    Decisões extremamente rápidas, sem tanta interferência, parece outro esporte.

    Aqui estragaram o que era para ser uma excelente ferramenta.

    detalhes do post
  • Filipe

    Filipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Matheuszinho seria titular dessa seleção?"

    há 2 semanas

    Tem algum melhor? Acho que não

    detalhes do post
  • Filipe

    Filipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fernando Diniz seria muito melhor nessa Seleção! O Italiano é o Tite Europeu"

    há 2 semanas

    Tiraram o Tite e colocaram o cara que ele se inspira kkk

    Ainda bem, pois o Diniz tá no Timão!

    detalhes do post
  • Filipe

    Filipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Força, Lingard!"

    há 2 semanas

    Ainda bem que se despediu dela, a vida não é só trabalho, isso serve para todos

    detalhes do post
  • Filipe

    Filipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fagner se estivesse no Corinthians focado em jogar bola, estaria na Copa!"

    há 2 semanas

    A verdade é que times de São Paulo e Rio sempre tem uma visibilidade muito maior. Vide Matheus Pereira que há 3 anos joga muito, não temos grandes meias, e se estivesse num Flamengo da vida era titular da Seleção.

    Fagner com idade avançada, mas joga mais que o Danilo, muito seguro defensivamente e sempre apoio muito bem, se estivesse no Corinthians, focado em jogar bola e mantendo o físico, facilmente estaria na Seleção.

    Tem jogador que perde oportunidades pelas suas escolas

    detalhes do post
  • Filipe

    Filipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "OFf- Escalação da Seleção Brasileira se fosse Justa..."

    há 3 semanas

    Obs: Goleiro e lateral direito não tem opção, o resto hoje seriam os melhores de cada posição até pelo momento em seus clubes, concordam?

    Alisson

    Matheuzinho- Marquinhos- G. MAGALHÃES-Renan Lodi

    Casemiro - Bruno Guimarães

    Matheus Pereira (como não foi para Copa?)

    Raphinha - Endrick- Vini Jr

    detalhes do post
  • Filipe

    Filipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Lista de contratações" possíveis " caso troque jogadores ou entre dinheiro. DO GOLEIRO..."

    há 3 semanas

    O que temos são apenas dívidas e jogadores promissores...

    A conta é simples vender pelo máximo que conseguir e repor vindo por troca, vínculo acabando e pagando menos, uma lista de possibilidades...Claro que nem todos agradam 100%

    Um exemplo: Oferecer o André para Juventos da Itália pelo Arthur com eles voltando dinheiro, seria fantástico, assim daria para fazer até no mercado interno.

    Zagueiro: Carlos Teran(Atl P), Junior Alonso(Atl M)e Bastos (Bot ), Arboleda (SP) problemático, mas joga muito

    Lateral Direito(Paulo Henrique (Vasco), Gilberto (Bahia) e Samuel Xavier (Flu)

    Lateral Esquerdo: Cuiabano (Vasco), Leo Derik (Atl P)

    Meias: Arthur (Gre), Zé Grabiel (Santos), Gustavo Scarpa(Atl M)

    Atacantes: Cebolinha (Fla ), Braithwaite (Gre)

    Goleiro deixei por último posição difícil, mas destaco: Lucas Arcanjo (Vitória) pega muito

    A maioria experientes e que poderiam ser titulares ou ajudar no elenco sendo entre aspas possíveis...

    detalhes do post
  • Filipe

    Filipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "a verdade é que se o memphis fosse um jogador top ainda, já tinha renovado..."

    há 4 semanas

    O homem tá desesperado para renovar, e não é amor, não tem interessados para pagar milhões...

    Ninguém quer gasta uma bala nesse cara, que parece ter 40 anos no ritmo de jogo lento dele...

    A VERDADE É QUE SE FOSSE TUDO ISSO, JÁ TINHA RENOVADO!

    Não teria nem discussões se vale a pena ou não, aceitem!

    detalhes do post