Escudeiro Lateral
Vou te falar, pelo que essa diretoria de M? Contrata, transferban é uma dádiva pra nós.
em Bate-Papo da Torcida > Roubaram até o nosso Natal!
Em resposta ao tópico:
Sempre foi tradição no futebol BR o tal 'presente de natal'.
Alguma contratação de peso ou até mesmo 'pacotões' de reforços... Os ladrões estão acabando com o Corinthians e até isso tiraram da gente, devido ao transferban, não teremos qualquer 'presente'.
Fora do Corinthians RATAZANAS!