Fernando Belardinuci
Notícias como essa explicam porque chegamos onde chegamos.
em Bate-Papo da Torcida > Armando Mendonça e o caso Kevin Spada em 2013
Em resposta ao tópico:
Para quem não se lembra, e não custa lembrar, Mendonça foi um dos 4 ‘ torcedores ‘ que entraram no Pacaembu em 2013 no jogo contra o Millonarios; esse jogo teríamos que jogar sem torcida por conta do caso Kevin Spada - morte após sinalizador; e Mendonça conseguiu uma liminar e entrou estádio
Eu particularmente não gostei, me pareceu que Mendonça queria discutir mais o seu consumo e os seus direitos e não estava nem um pouco se importando com o garoto que foi vítima fatal
Eram sinais …
