Burr0 Menezes
Se for pra trocar pelo Gui negão, tá de boa. Pior seria trocar pelo bidon
em Bate-Papo da Torcida > Gerson é a mentira da vez
Em resposta ao tópico:
Agora inventaram que estão negociando com o Gerson kk
Capaz de entregrem o passe todo do Gui Negrão



