Renan Barbosa
Eu aceitaria sim uma Saf No Corinthians aos moldes que é feito com o Bayer Munich
Ainda mais que agora tem um cara que tem experiência..
Primeiro tem que afastar todos os ratos que impede o Corinthians de crescer, o Corinthians organizado será o pesadelo dos Rivais..
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians para virar uma Saf será o melhor momento...








