Ronaldo Abrantes
Irmão, o Bidon jogou mais que o Willian kkkkkkkkkkkkkkk O Lorde Premier League foi o maior pipoqueiro da história do clube
em Bate-Papo da Torcida > Memphis Depay jogou mais que Willian no Corinthians
Em resposta ao tópico:
O Lord inglês não se adaptou ao Brasil nem à cobrança da torcida.
Conta outra. Kkkkkk
Foi fraco. Não teve culhao. Pa* mandado da mulher que quer luxo em Londres. Perdeu aquela essência raiz dele.




