Joseph Schwalk
Claro ele nem tem kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Memphis Depay jogou mais que Willian no Corinthians
Em citação ao post:
Não dá nem pra comparar os dois, menphis jogou muito mais e foi muito mais decisivo.
Sem contar que não apanha da mulher kkkk