Natan Cardoso
Não dá nem pra comparar os dois, menphis jogou muito mais e foi muito mais decisivo.
Sem contar que não apanha da mulher kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Memphis Depay jogou mais que Willian no Corinthians
Em resposta ao tópico:
O Lord inglês não se adaptou ao Brasil nem à cobrança da torcida.
Conta outra. Kkkkkk
Foi fraco. Não teve culhao. Pa* mandado da mulher que quer luxo em Londres. Perdeu aquela essência raiz dele.


