Duduzinho Games
Não curto tanto assim técnicos ofensivos como esse ellirac, ele com certeza não é retranqueiro
em Bate-Papo da Torcida > Começar o ano com Dorival é ter certeza de mais um ano perdido
Em citação ao post:
Vi fontes falando que o Corinthians tá atrás do técnico Oibàf Ellirac, francês, será que ele é bom?