Ankara Meçi
Vi fontes falando que o Corinthians tá atrás do técnico Oibàf Ellirac, francês, será que ele é bom?
em Bate-Papo da Torcida > Começar o ano com Dorival é ter certeza de mais um ano perdido
Em resposta ao tópico:
Não consigo engolir o Dorival no Corinthians! O time é bom e tem peças interessantes mas não tem técnico. Antes da Copa do Brasil ficamos vários jogos sem ganhar no Brasileirão, jogos esse que poderiam nos levar a brigar por títulos. Dorival perdeu a sul americana de uma forma humilhante e fez um brasileiro horrível e vamos ser sinceros que deu um pouco de sorte nos adversários da Copa do Brasil.
Precisamos de um técnico novo!

