Daniel Maneu
Para mim as maiores equipes RIVAS (Na atualidade, dias atuais) da equipe do Corinthians são nessa aqui sequência: Equipe do SEM MUNDIAL 51 E CACHAÇA E NUNCA SERÃO (Palmeiras), Equipe da rede esgoto, Mídia e lixo (Flamengo), Equipe das Trikas Falidas (São Paulo), Equipe dos DVDS (Internacional), Equipe dos Peixes Lambaris Rebaixados (San7os) e etc.!
em Bate-Papo da Torcida > Quem Você Considera Como Terceiro Maior Rival?
Em resposta ao tópico:
Já é sabido que para a grande maioria o maior rival é o time da Água Branca (Sem Mundial) e o time da Vila Sônia e para outros (que é o meu caso) tem os dois como maior rival em pé de igualdade. Já o terceiro maior rival existe uma certa incógnita para muitos, até porque somos muitos e de muitos lugares diferentes. Qual é o time que você considera como terceiro maior rival?
- 40 votos
Santos
- 32 votos
Flamengo
- 9 votos
Internacional
- 3 votos
Outro
- 1 votos
Vasco da Gama
- 0 votos
Athletico Paranaense
- 0 votos
Atletico Mineiro
- 0 votos
Botafogo
- 0 votos
Cruzeiro
- 0 votos
Fluminense
- 0 votos
Gremio



















