Marcelo Polydoro
Rapaz até esses dias eu achava que não deveria renovar, mas logo depois do jogo ele detonar a diretoria, ganhou meu respeito, já deveriam ter renovado, porém depois de tudo que ele disse vai ser mais fácil anteciparem a recisão
Vai Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > O contrato de Memphis Depay vai até julho de 2026. Você acha que...
Em resposta ao tópico:
Bando de loucos, o contrato do holandês vai até o dia 31 de julho de 2026. O contrato merece ser renovado? Vale a pena?




