marcelo polydoro
Torcedor do site número: 1.085.502
cadastrado desde 28/03/2025
Coração aqui bate pelo Corinthians.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 06/02/2026 a 09/02/2026
Recorde de dias consecutivos
18 dias
De 01/10/2025 a 18/10/2025
Total de acessos
192 dias
Último acesso em 09/02/2026
Atividade de Marcelo Polydoro no Meu Timão
4 Comentários
100% de aprovação
8 Posts
88% de aprovação
Última atividade no site em 09/02/2026 às 19h34
Marcelo Polydoro avalia 95.83% como positivo
23 curtidas enviadas x 1 descurtidas enviadas
Posts e comentários do marcelo
Última interação no site em 09/02/2026 às 19h38
-
marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Memphis no Instagram falando sobre o pênalti perdido"
há 4 meses
detalhes do postFalou tudo parça
-
marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pós sucesso da All Black, apoiariam uma All White?"
há 6 meses
detalhes do postSou a favor do tradicional, camiseta branca shorts preto
Camiseta preta com listras brancas e shorts preto
Embora temos que reconhecer que a do Ayrton Senna e ALL Black também ficaram lindas -
marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Libertadores 2026 está fraquíssima"
há 6 meses
detalhes do postFalou tudo meu amigo
-
marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O contrato de Memphis Depay vai até julho de 2026. Você acha que deve ser renovado?"
há 6 meses
detalhes do postRapaz até esses dias eu achava que não deveria renovar, mas logo depois do jogo ele detonar a diretoria, ganhou meu respeito, já deveriam ter renovado, porém depois de tudo que ele disse vai ser mais fácil anteciparem a recisão
Vai Corinthians -
marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O que acham da provável escalação do Corinthians para o jogo contra o Vasco?"
há 6 meses
detalhes do postNão é hora de pardalzar, mas acho que Carrillo no lugar do Garro, Martinez e Ranielli na volancia
-
marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Afastamento de Yuri, Romero e mais uns 5"
há 9 meses
detalhes do postTime capengando sem grana, semi final de copa Brasil e o cara vem falar de afastamento essas horas pqp
-
marcelo comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 9 meses
detalhes do comentárioYurisic, mas acho que dá pra ganhar
-
marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pedido ao novo presidente"
há 10 meses
detalhes do postEu também queria fazer um pedido
Por favor some daí -
marcelo comentou na notícia: "Hugo Souza diz que faltou atitude ao Corinthians em derrota para o Flamengo"
há 1 ano
detalhes do comentárioMaldita hora que inventaram de goleiro sair jogando pqp, outra coisa se fosse Doneli hoje galera estava descendo o cassete por causa dos 2 primeiros gols, não estou defendendo Doneli, mas nesse fórum tem uns muito emocionados, slc
-
marcelo comentou na notícia: "Corinthians vê pressão aumentar e prepara reunião para discutir futuro de Ramón Díaz"
há 1 ano
detalhes do comentárioVão esperar as meninas contratarem Dorival de nv, daí dispensam Ramon e efetivam o analista de desempenho e depois não dá certo e vão correr atrás de Mancini ou Tiago Nunes ou Luxa ou sabe Deus quem...