Alessandro Penteado
Será na cidade onde o Flamidia tem a maior quantidade de terceirizados do país. Vamos lotar o nosso setor e ganhar a nossa segunda supercopa. Torcedor tem que tomar cuidado pois até a PM daquela cidade (onde se encontra a maior quantidade de ladrões do Brasil) estará lotado de antis. Sempre quando joga times de SP nesse lugar é certeza que o torcedor paulista terá problemas. Consegue ser pior que Porto Alegre.
em Bate-Papo da Torcida > Definido Supercopa 1° de fevereiro Mane Garrincha
