Gabriel Mandu
Ele ficou quando todo mundo foi embora justamente pq ele é ruim e tem quase nenhum mercado comparado com os outros.
Mais didático que isso impossível. Qual o auge da carreira dele além de 2017 quando foi CARREGADO pelo Arana sendo assistente de lateral esquerda?
Olha ele no México, não teve 3 participações em gols lá. No San Lorenzo em recuperação judicial não se firmava titular.
Ficar aqui quando você é craque é uma coisa, ficar aqui quando ninguém mais te quer (igual o Romero) é outra coisa bem diferente.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians não renovou com o Romero
Em citação ao post:
Na Moral? Eu gosto muito do Romero e sou muito grata a ele por tudo. Honrou a camisa várias vezes quando tinha safado que largou o time no momento em que mais precisávamos. Porém o ciclo dele já deu. Que seja muito feliz em outro clube.

