Gabriel 433 posts
@mandudemolay
em
01/01/2026 às 18:37
Ele ficou quando todo mundo foi embora justamente pq ele é ruim e tem quase nenhum mercado comparado com os outros.
Mais didático que isso impossível. Qual o auge da carreira dele além de 2017 quando foi CARREGADO pelo Arana sendo assistente de lateral esquerda?
Olha ele no México, não teve 3 participações em gols lá. No San Lorenzo em recuperação judicial não se firmava titular.
Ficar aqui quando você é craque é uma coisa, ficar aqui quando ninguém mais te quer (igual o Romero) é outra coisa bem diferente.
Celso 4 posts
@celso.monari
em
01/01/2026 às 18:11
Mais didático que isso, impossível. Parabéns
João 2.285 posts
@kaleu-asw
em
01/01/2026 às 17:39
Tem gosto para tudo nesse mundo, até para bagres