Ryan Teles
Omds que mundo você vive? É a camisa mais linda da história, até no podcast os jogadores queriam que ela mantivesse por anos
em Bate-Papo da Torcida > Pós sucesso da All Black, apoiariam uma All White?
Em citação ao post:
Eu sei que sou o único mas a all Black é a mais sem graça de todos os tempos...ela ofuscando símbolo mais lindo do mundo...não tem absolutamente nada demais...
Fazer tudo branco é pra acabar o mundo...
Só falta uma verde...
