Guilherme Calil
Eu sei que sou o único mas a all Black é a mais sem graça de todos os tempos...ela ofuscando símbolo mais lindo do mundo...não tem absolutamente nada demais...
Fazer tudo branco é pra acabar o mundo...
Só falta uma verde...
em Bate-Papo da Torcida > Pós sucesso da All Black, apoiariam uma All White?


