Bernardo Ribeiro
O cara deu uma grana do Corinthians pra terceiros kkkkkkkkkkkkkkk com intenção d ferrar Augusto melo
E o Corinthians que se lasque
Vocês conselheiros só são justiceiros quando não é com alguém da r&t
MP tem que intervir na politicagem passou da hora de alguém pagar por tudo mal que fazem ao Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Conselheiros leão com Augusto melo e gatinho com Duilio por ser r&t...








