Pedro Lissa
Se o Romero é ídolo (meu não é) o Fagner também é! Ficou 10 temporadas no Corinthians, ganhou títulos importantes, e foi vários anos o melhor lateral do Brasil, tanto que jogou a copa do mundo de 2018.
em Bate-Papo da Torcida > Ídolo - Números e títulos
Em resposta ao tópico:
Fagner é a prova viva de idolatria não é simplesmente por desempenho individual ou títulos coletivos. Eu não acho que exista um critério pra isso, mas passa também pelo comportamento do atleta, pela identificação e pelo torcedor se sentir representado naquele jogador.
A história do Fagner no Corinthians é grandiosa e inegável, mas eu não consigo chamá-lo de ídolo
