Julia Posey
Kkkkk
Olha, você está certíssimo.
E ainda ficaremos impressionados ao vê-lo fininho, magro, sem a má vontade desses caras quando jogam aqui.
Dito isso: vá ser feliz no Patético de Minas, Maycon
A fiel te apoia kkkkk
Gde abraço
em Bate-Papo da Torcida > Maycon, seja corinthiano, vá ser feliz no Galo!
Em citação ao post:
Cara Julia, você vai ver o Maycon fazer 4 jogos excelentes pelo Galo e vai se arrepender deste tópico!
Em seguida, o Maycon vai se lesionar e ficar fora um ano (ganhando 1 milhão por mês).
Aí você vai lembrar que tinha razão.



