Carlos Eduardo
Cara Julia, você vai ver o Maycon fazer 4 jogos excelentes pelo Galo e vai se arrepender deste tópico!
Em seguida, o Maycon vai se lesionar e ficar fora um ano (ganhando 1 milhão por mês).
Aí você vai lembrar que tinha razão.
em Bate-Papo da Torcida > Maycon, seja corinthiano, vá ser feliz no Galo!
Em resposta ao tópico:
E para de ficar mamando nas tetas do clube.
Já foram 5 anos de férias no DM.
Recebeu essa proposta milionária? Tem nem o que pensar!
Estaremos torcendo pelo seu sucesso









