José Oliveira
Daqui uns dias tão na TV rebolando e dizendo : é pelo coringão
em Bate-Papo da Torcida > ALÊ VENDIDÃO: Já soltou notinha do Coelho na Cartola?
Em citação ao post:
Os caras agora estão preocupados em vestir lantejoulas e rebolar na avenida
Depois do carnaval eles conversam sobre futebol
