The Bruno
São torcedores de saco cheio de ver o clube na lama. O fato de fazerem isso antes do clube estar nas mãos deles, prova que querem sim o bem do clube. Óbvio que tem interesses por trás, irão crescer o nome da Safiel realizando isso, mas ajudando o clube estou satisfeito.
em Bate-Papo da Torcida > SAFIEL vem com uma proposta absurda
Em resposta ao tópico:
Essa proposta de quitar o financiamento do estádio em 6 meses e pagar o transfer ban é muito boa. Claro, que tem que analisar todas as condições de contrato, mas a princípio ela é irrecusável. Para quem acho que é pouco dinheiro, essa proposta é só para um adiantamento, com o contrato assinado irão atrás de mais dinheiro.








