Marcos Silva
29 anos, de São Paulo
Torcedor do site número: 486.899
cadastrado desde 05/03/2015
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 22/06/2026 a 23/06/2026
Total de acessos
2088 dias
Último acesso em 23/06/2026
Atividade de Marcos Silva no Meu Timão
220 Comentários
96% de aprovação
6.522 Posts
73% de aprovação
49 Tópicos
15 Populares
51.409 Visualizações
3.427 Views por tópico
Última atividade no site em 23/06/2026 às 13h25
Marcos Silva avalia 99.51% como positivo
18.308 curtidas enviadas x 90 descurtidas enviadas
Jogos do Corinthians com Marcos Silva na torcida do Timão
3 partidas na torcida
2
Vitórias
do
Corinthians
1 Derrota
Marcos viu 6 gols
3 Gols do Corinthians
3 Gols dos adversários
Média de 2.00 gols por partida
Posts e comentários do Marcos
Última interação no site em 17/06/2026 às 16h17
-
Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se Neymar estiver assistindo o Messi , ele tem que tomar vergonha na cara!"
há 1 semana
detalhes do postNeymar nunca se cuidou. Agora não adianta correr atrás.
Messi ainda tem arrancada mesmo aos 38. Neymar virou um PH Ganso. Vai precisar de bola no pé e espaço, coisa difícil em copa do mundo. -
Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pra jogar contra a frança tem que jogar na retranca"
há 1 semana
detalhes do postA seleção é boa, mas 11x11 se tratando das melhores seleções sempre vai dar jogo.
Alemanha, Inglaterra Espanha, França, Portugal, Brasil e Argentina. 11x11 não tem favorito.
Onde eles se sobressaem é no banco de reservas, é absurdamente bom, melhor que todos os outros bancos. E isso pode fazer a diferença, eles têm jogadores que podem mudar o jogo no banco de reservas. -
Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Yuri no Zenit?"
há 1 semana
detalhes do postTalvez a solução seja Memphis e Lingard/Kaio Cesar/Kayke(quando voltar)
Agora, se perder o Memphis também, o negócio fica feio. -
Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Farei essa loucura, me julguem!"
há 1 semana
detalhes do postEle tá caminhando pra ser o maior jogador da copa do mundo sem dúvidas.
15 jogos e 14 gols irmão.
Fico feliz do maior artilheiro da copa não ser mais o Klose, nada contra ele mas ele não tinha esse cacife de maior artilheiro de copas.
Mbappe campeão aos 18 anos, hattrick em final de copa.
Messi um os melhores da história, fazendo hattrick com 38 anos..
O recorde está e estara em boas mãos. -
Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Raphinha é o jogador mais sem sal da história da seleção"
há 2 semanas
detalhes do postAcha que tá fazendo um favor. A sorte dele é que o Estevão machucou e o Rayan chegou agora.
-
Marcos comentou na notícia: "Atacante da Inglaterra participa de treino para Copa do Mundo com uniforme do Corinthians"
há 3 semanas
detalhes do comentárioMemphis tem moral no futebol, mais do que eu pensei.
-
Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Breno Bidon, importante"
há 4 semanas
detalhes do postRenato Augusto tem números semelhantes. Ele é ruim na sua visão?
-
Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Memphis, Lingard e Di Maria"
há 4 semanas
detalhes do postDi Maria foi muito craque desde o Benfica. Memphis sempre foi bom jogador, mas o Di Maria foi jogador de prateleira acima. Tirando Messi e CR7, o Di Maria não deve a ninguém.
-
Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Eai porcada emm"
há 4 semanas
detalhes do postVão chegar na semi sem esforço.
-
Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A falha do Hugo ontem no segundo gol já era pedra cantada"
há 4 semanas
detalhes do postQuis sair jogando de primeira, achando que é o Neuer mas esqueceu que o outro time também tem jogadores querendo fazer gol.
Ali ele nem estava na pressão, dava pra dar um chutão tranquilo e sem desespero.