x
Marcos
Marcos
Mais Opções

Marcos Silva


29 anos, de São Paulo

Torcedor do site número: 486.899

cadastrado desde 05/03/2015

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 23/06/2026

Atividade de Marcos Silva no Meu Timão

Ranking do Fórum

458º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

9.180º lugar

Ver Ranking

220 Comentários

96% de aprovação

6.522 Posts

73% de aprovação

49 Tópicos

51.409 Visualizações

3.427 Views por tópico

Última atividade no site em 23/06/2026 às 13h25

Marcos Silva avalia 99.51% como positivo

Jogos do Corinthians com Marcos Silva na torcida do Timão

3 partidas na torcida

Flamengo Athletico-PR Guarani
66.67%

2 Vitórias do
Corinthians

1 Derrota

Marcos viu 6 gols

50.00%

3 Gols do Corinthians

3 Gols dos adversários

Média de 2.00 gols por partida

Posts e comentários do Marcos

Última interação no site em 17/06/2026 às 16h17

  • Marcos

    Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se Neymar estiver assistindo o Messi , ele tem que tomar vergonha na cara!"

    há 1 semana

    Neymar nunca se cuidou. Agora não adianta correr atrás.

    Messi ainda tem arrancada mesmo aos 38. Neymar virou um PH Ganso. Vai precisar de bola no pé e espaço, coisa difícil em copa do mundo.

    detalhes do post
  • Marcos

    Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pra jogar contra a frança tem que jogar na retranca"

    há 1 semana

    A seleção é boa, mas 11x11 se tratando das melhores seleções sempre vai dar jogo.

    Alemanha, Inglaterra Espanha, França, Portugal, Brasil e Argentina. 11x11 não tem favorito.

    Onde eles se sobressaem é no banco de reservas, é absurdamente bom, melhor que todos os outros bancos. E isso pode fazer a diferença, eles têm jogadores que podem mudar o jogo no banco de reservas.

    detalhes do post
  • Marcos

    Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Yuri no Zenit?"

    há 1 semana

    Talvez a solução seja Memphis e Lingard/Kaio Cesar/Kayke(quando voltar)

    Agora, se perder o Memphis também, o negócio fica feio.

    detalhes do post
  • Marcos

    Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Farei essa loucura, me julguem!"

    há 1 semana

    Ele tá caminhando pra ser o maior jogador da copa do mundo sem dúvidas.

    15 jogos e 14 gols irmão.

    Fico feliz do maior artilheiro da copa não ser mais o Klose, nada contra ele mas ele não tinha esse cacife de maior artilheiro de copas.

    Mbappe campeão aos 18 anos, hattrick em final de copa.

    Messi um os melhores da história, fazendo hattrick com 38 anos..

    O recorde está e estara em boas mãos.

    detalhes do post
  • Marcos

    Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Raphinha é o jogador mais sem sal da história da seleção"

    há 2 semanas

    Acha que tá fazendo um favor. A sorte dele é que o Estevão machucou e o Rayan chegou agora.

    detalhes do post
  • Marcos

    Marcos comentou na notícia: "Atacante da Inglaterra participa de treino para Copa do Mundo com uniforme do Corinthians"

    há 3 semanas

    Memphis tem moral no futebol, mais do que eu pensei.

    detalhes do comentário
  • Marcos

    Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Breno Bidon, importante"

    há 4 semanas

    Renato Augusto tem números semelhantes. Ele é ruim na sua visão?

    detalhes do post
  • Marcos

    Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Memphis, Lingard e Di Maria"

    há 4 semanas

    Di Maria foi muito craque desde o Benfica. Memphis sempre foi bom jogador, mas o Di Maria foi jogador de prateleira acima. Tirando Messi e CR7, o Di Maria não deve a ninguém.

    detalhes do post
  • Marcos

    Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Eai porcada emm"

    há 4 semanas

    Vão chegar na semi sem esforço.

    detalhes do post
  • Marcos

    Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A falha do Hugo ontem no segundo gol já era pedra cantada"

    há 4 semanas

    Quis sair jogando de primeira, achando que é o Neuer mas esqueceu que o outro time também tem jogadores querendo fazer gol.

    Ali ele nem estava na pressão, dava pra dar um chutão tranquilo e sem desespero.

    detalhes do post