x

Post de Reinaldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Essa é uma boa pergunta viu, nunca vi paga tanto juros de um financiamento como o Corinthians esta pagando n existe isso

em Bate-Papo da Torcida > Sugestão de matéria: Quanto o Corinthians já pagou da Neo Química...

Em resposta ao tópico:

Sugestão de matéria: Quanto o Corinthians já pagou da Neo Química desde 2014?

Já tivemos pagamentos mensais, já tivemos fundo da arena, já tivemos vaquinha, já tivemos bilheteria direto para a caixa e agora as parcelas anuais e a dívida não baixa nunca.

Somente após o novo acordo eu somei 474 milhões:
2022 - 40 Milhões
50% da bilheteria

2023 - 135 Milhões
Parcelas do ano + 50% bilheteria

2024 - 130 Milhões
Parcelas do ano + 50% bilheteria

2025 - 148 Milhões
Parcelas do ano + 55% bilheteria

Isso achei com 10 minutos de pesquisa e seguindo as reportagens do meu timão:
https://www.meutimao.com.br/noticias-do-corinthians/523796/inviabilidade-de-saf-e-receitas-comprometidas-veja-os-detalhes-do-acordo-entre-corinthians-e-caixa Inviabilidade de SAF e receitas comprometidas: veja os detalhes do acordo entre Corinthians e Caixa O Meu Timão teve acesso aos documentos firmados entre Corinthians e Caixa Econômica Federal e identificou que, além de comprometer receitas provenientes de... meutimao.com.br meutimao.com.br

https://www.meutimao.com.br/noticias-do-corinthians/473198/corinthians-define-parcelas-do-financiamento-da-caixa-para-a-arena-em-2024-veja-valores# Corinthians define parcelas do financiamento da Caixa para a Arena em 2024; veja valores O Corinthians definiu como vai fazer os pagamentos das parcelas do financiamento da Neo Química Arena ao longo de 2024. meutimao.com.br meutimao.com.br :~:text=O%20Corinthians%20definiu%20que%20vai, financiamento%20da%20Neo%20Qu%C3%ADmica%20Arena.

https://www.meutimao.com.br/noticias-do-corinthians/523896/corinthians-paga-as-quatro-parcelas-de-2025-do-acordo-com-a-caixa-saiba-detalhes-e-o-valor Corinthians paga as quatro parcelas de 2025 do acordo com a Caixa; saiba detalhes e o valor Corinthians teve parte da premiação da Copa do Brasil retida pela Caixa, mesmo com parcelas de 2025 quitadas. O valor foi destinado à conta de segurança da... meutimao.com.br meutimao.com.br

https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2022/12/23/como-corinthians-pretende-pagar-parcela-de-r-70-milhoes-da-arena.htm Corinthians pretende pagar parcela de R$ 70 milhões da Arena O Corinthians tem um plano específico em 2023 para pagar a parcela de R$ 70 milhões da Arena, a primeira do refinanciamento feito com a Caixa. Veja os detalhes. uol.com.br uol.com.br

Responder ao post do Reinaldo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de João Carlos Correia

    ENQUETE: Memphis Depay x Neymar. Quem é melhor?

    Última resposta há 6 segundos por Lucas de Souza Portella

    6votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Auuuuuuuuuuu

    Criado há 54 segundos por Roblox Neto

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 1 minuto por Paulo cezar correa

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Goku Corinthiano

    Tem um atacante brasileiro com 42 Gols em 25 jogos, Corinthians precisa ir atrás

    Última resposta há 2 minutos por Juliano Mendes Pereira

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Nova Zelândia

    Última resposta há 3 minutos por Manoel Corinthians

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leonardo Sarmento

    Copa do mundo

    Criado há 6 minutos por Leonardo Sarmento

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leonardo F

    Chong de Curação

    Última resposta há 7 minutos por NERY

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Logo na seleção de Suárez

    Última resposta há 8 minutos por Alex

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Phil Corintiano

    E aí, Corneta?

    Última resposta há 9 minutos por Manoel Corinthians

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    Hoje no Bar aqui do bairro rolou debate que a seleção do Japão deveria ser desclassificada

    Última resposta há 9 minutos por Kimbo Badd

    5respostas

    acessar o tópico