Jv Sccp
Cara perdemos o título por besteira
Mas juro que não lembrava que o goleiro Felipe falhava tanto rs... Praticamente todos jogos levamos gols por falha dele rs
em Bate-Papo da Torcida > Estava vendo os gols dos jogos do nosso vice CDB 2008










