Prof. Fabiosape
Quem está fazendo isso é quem está lá. Precisamos da safiel, a múmia do presidente precisa chamar os caras pra negociar.
em Bate-Papo da Torcida > A proposta da SAFiel é revolucionária e fora da curva
Em citação ao post:
Nem tudo é tão simples assim, ninguém entra desta forma sem dar o nó.
Nem eu que sou Corintiano, faria isso da forma tão simples que você escreve.
Neste mundo tem muita gente querendo entrar para raspar o tacho e depois ir embora.
Quem sofre é a torcida