Luiz Soares
Sim, você falou em ORGANIZADAS...e o que elas acham de tudo isso? Pelo menos até agora, nada se ouve. Seria bom um pronunciamento e considerações dessas tão importantes organizações.
em Bate-Papo da Torcida > A proposta da SAFiel é revolucionária e fora da curva
Em citação ao post:
Afundam o Clube mas não vão largar o osso.
Não vamos ser um Clube bem administrado e disputando todos os torneios fora do Brasil e mostrando ao mundo dentro de campo o tamanho do Corinthians.
Dinossauros e Organizadas só querem que o torcedor comum e Fiel Torcedor banque tudo isso.
Chega. A única solução é INTERVENÇÃO JUDICIAL.
Vamos continuar e aumentar essa campanha.
