Rodrigo Dl
Gente o Pedro acha que é melhor guardar o dinheiro no colchão ou na cueca e ficar com o transferban ativo ein, deixa que ele entende de gestão de futebol
em Bate-Papo da Torcida > O dinheiro que o Corinthians está usando da LFU não é adiantamento e...
Em citação ao post:
Dá na mesma. Usando a renda para pagar dividas urgentes, sendo que esse dinheiro deveria ser usufruido ao longo da temporada
