Leonardo Mello
Eu entendo meu amigo, mais pra você ter noção, Rony rustico ganha 1 milhão, Felix Torres 1 milhão, Michael 2 milhões, Gabigordo 3 milhões. Futebol esta ULTRA inflacionado, ent se for analisar, pelo menos Memphis é o melhor disparado de todos os citados, até Neymar que é craque não tá jogando nada e ganha 6 milhões
em Bate-Papo da Torcida > Salário Memphis X Michael
Em citação ao post:
Ele entrega, mas é muito caro, sem a ajuda da patrocinadora, não rola. Corinthians precisa aliviar as contas, jogar com um time mais barato até se reestruturar.


