Sidnei Falaschi
Se tiver intervenção judicial ele vai trabalhar melhor, porque os ratos estão lá, o estoquista, o Tuma e cia Ltda
em Bate-Papo da Torcida > Baita coletiva do Marcelo Paz!
Em resposta ao tópico:
Trabalha bem com as palavras, sabe se comunicar. É claro e objetivo!
Esse cara começou certo e se continuar assim
E ninguém atrapalhar. Fará um grande trabalho do Corinthians!



