Eduardo Sarri
Isso não é a proposta. A proposta é 22 por 100%. O Corinthians que disse que queria 22 pela sua parte. Mas a Lazio sequer tem bala na agulha para pagar quase 50mi em jogador
em Bate-Papo da Torcida > 22 milhões por 40% do Yuri?
Em resposta ao tópico:
Se for verdadeira essa informação, creio que compensa sim, se conseguisse aumentar até uns 25, seria melhor ainda



