Pedro Teixeira
Augusto melo falastrão adiantou 150M da LFU e sumiu com o dinheiro. Contratou um monte de pé de rato a preço de ouro e não pagou ninguém. Tentou roubar na cara dura no patrocínio master da vaidebet arrumando um intermediador que antes não existia para desviar 25M do clube.
Que tipo de elogio o Augusto melo merece?
em Bate-Papo da Torcida > O dinheiro que o Corinthians está usando da LFU não é adiantamento e...