Victor Sanches
Estive pesquisando e vi que o jogador Gabriel Paulista de 35 anos não tem uma temporada com pelo menos 30 jogos há 5 anos.
A última temporada com 32 jogos foi a de 20/21. Se na Europa o cara já não jogava muito, imagina no Brasil... Acredito que tem que pensar melhor nesses reforços. Jogador com 35+ pra receber uma bala e jogar 15 jogos no ano, vai ser complicado...
em Bate-Papo da Torcida > Temos que balancear as expectativas com o Gabriel Paulista





