Paulo Queiroz
Não estou endeusando ninguém, não sou dessa geração, só gostei da postura, ou seja o texto é como eu enxerguei a entrevista, simples assim. Não venha ditar regras de prazos para falar alguma coisa sobre algum jogador, treinador ou dirigente, porque aqui é uma plataforma livre, desde que usada com respeito e é o que eu faço.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians voltando a ter comando
Em citação ao post:
1 dia de trabalho do cara e vocês acham que mudou alguma coisa. Com 1 ano você chamava de MOHAMED DUÍLIO.
Espere PELO MENOS 6 MESES e depois você crie uma opinião