José Oliveira
'livre'.. Lacrou, em?
Tá muito emocionado porque um homem de terno falou bonito.
Ele ainda não fez nada, não mudou nada, não tem efeito no clube. Com uns 6 meses, NO MÍNIMO, da pra saber se vai ser bom, ruim, se vai dar conta ou não.
Não é só o fórum que é livre. Temos vários países livres e nem por isso é validado ser emocionadinho o tempo todo
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians voltando a ter comando
Em citação ao post:
Não estou endeusando ninguém, não sou dessa geração, só gostei da postura, ou seja o texto é como eu enxerguei a entrevista, simples assim. Não venha ditar regras de prazos para falar alguma coisa sobre algum jogador, treinador ou dirigente, porque aqui é uma plataforma livre, desde que usada com respeito e é o que eu faço.