Bruno Oliveira
Sem mais.
Justo.
Os cara tão cheio da grana, moleque tem 21 anos.
Infelizmente os cara estão muito mais vistos que nos e jogando melhor, eles vão conseguir vender depois por valor muito maior.
Mas no nosso momento 35 MI Euros ajuda demais.
em Bate-Papo da Torcida > Sou totalmente a favor da venda do Bidon ao Flamengo, desde que...




